PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PM CHAMA ATENÇÃO PARA ROUBOS DE PLACAS

24 setembro, 2018

Condutores e proprietários de veiculos que circulam pela sede municipal devem ficar mais atentos na hora de estacionar carros e motos em pontos com pouca movimentação.

Na tarde da última quarta-feira(19) a dona de uma moto ronda broz, relatou que após estacionar o veiculo em frente a Escola Inocência Alcântara Freire, percebeu ao voltar de uma reunião que o lacre de segurança e os dois parafusos da placa haviam sido violados. Segundo a vítima que preferiu não ser identificada, os elementos só não levaram a placa porquê um dos parafusos que estava enferrujada dificultou a remoção. 

Procurada a Policia Militar disse que não tomou conhecimento sobre o caso, mas que a população deve ficar atento ao novo crime.” Nos casos onde houver subtração as pessoas devem regsitar boletim de ocorrência. Sugiro ainda que os moradores evitem deixar suas motos  nas calçadas ao dormir” reforça ST Jonhson ao relatar que acredita que o roubo de placas possa não ser para clonagem, mas que a população deve ficar atenta e  se preciso acionar a viatura pelo 190.

Redação BPJ Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License