PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITURA DECRETA LOCKDOWN MAIS RÍGIDO EM ALCÂNTARAS

30 março, 2021

Com o aumento de casos confirmados para a sars-cov-2 em Alcântaras, o Seecretário de Saúde Nascimento participou no último  dia 27 de março de 2021  de uma live nas redes sociais onde atualizou junto a população os dados sobre a Covid-19 no município e sobre o decreto que prorroga as medidas de isolamento social na cidade.

 Ele que  fez um apelo para aqueles que testaram positivo para Covid-19 fiquem em casa, também relatou sobre o aumento soroprevalência para positivo entre os habitantes.

Segundo a pasta o novo decreto conta com informes: De Segunda-feira (29) até o dia dia (31/03) os serviços essenciais só poderão funcionar por meio do delivery. Já no período de  1 a 4 de abril todo comércio de Alcântaras estará fechado, com exceção das farmácias, funerárias. Os postos de combustíveis terão o horário de funcionamento de 05h até as 17h. No município  também serão  instaladas três barreiras sanitárias, 1 no sitio Bonfim, uma Sitio Bom Jesus e outra barreira no Sitio Pai João. Os setores da cnstrução civil, oficinas e clinicas permanecerão fechados; Serviço de internet só poderão atender online e/ou por meio de solicitações de serviço a domicílio; O cartório estará aberto e serviço publico  estará restrito apenas a Secretaria de Saúde.

No mesmo decreto está previsto multa de R$100 a R$500 para quem descumprir as regras de isolamento, incentivar e realizar aglomerações e abrir o comércio, mesmo a meia porta.

Redação Online - Por Vinicius Albuquerque

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License