PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

4 ANOS NO AR

10 agosto, 2013

BLOG PORTAL JOVEM COMPLETA 4 ANOS

O Portal Jovem completou nesta última sexta-feira,09 de agosto, seu 4º ano de existência. o blog.. Felizes por este momento não teria nada melhor que compartilhar-mos nossa imensa alegria com todos aqueles que nos seguem, visitam, comentam e integra nossa rede de amigos no orkut e facebook, e não poderíamos   esquecer de nossos parceiros e colaboradores que sem dúvida são  fundamental para a propagação de todo este trabalho.


Com 125 seguidores,100 amigos no orkut 743 amigos no facebook, 10 diferentes paginas, 25 blogs parceiros, 2695 postagens,243 comentários, 89 marcadores de noticias, 72 enquetes realizadas, 7 web novelas publicadas e mais de 307 mil acessos nosso blog é um importante veículo de comunicação de Alcantaras e o único que noticia com atitude, sendo acessado em países da América do Norte, América do Sul, Europa e Asia sempre buscando alertar e evidenciar falhas administrativas, denuncias, eventos e muitos aspectos que fazem parte do dia-a-dia do povo alcantarense, como também de toda a Região Norte e da mídia nacional, por este e outros motivos assim como elogios e reconhecimentos o Portal Jovem também é alvo de criticas, ameaças, censura por conta de retratar a verdade e defender o que é socialmente justo sempre informando com atitude e transparência.

Hoje nós completamos mais um aniversário, e nos sentimos privilegiados por comemorar esta importante data, por isso além de compartilhamos todo essa alegria gostaríamos de agradecer a todos aqueles que nos presentearam por este importante momento nesta longa e vitoriosa caminhada.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License