PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GREVE EM MERUOCA

26 janeiro, 2017

  SERVIDORES VÃO PARALISAR ATIVIDADES POR FALTA DE PAGAMENTO 
foto reprodução
Uma greve de funcionário spúblicos poderá ser deflagrada no município de Meruoca, zona norte do Ceará.
A medida atende uma deliberação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDTRAM) tomada em assembléia quando não foi aceito pelos servidores daquela cidade a proposta de pagamento parcelado dos vencimentos referente ao mês de dezembro de 2016, com crédito em conta com atraso há cerca de  21 dias.
Em Meruoca, a nova gestão municipal alega não haver dinheiro em caixa para realizar os pagamentos e por isso tenta um acordo com o movimento grevista, inclusive com a assinatura de uma TAC (Termo de Ajuste de Conduta), mediado pelo Ministério Publico Estadual.
Já o Sindicato informou por meio de sua assessoria jurídica que a proposta apresentada seria "solta" e não constaria detalhes sobre como e quando seria pago os valores e reforçou que caso as reivindicações (pagamento) não sejam atendidas/realizado a greve geral poderá acontecer no município a partir deste dia 27 de janeiro.  Também em Meruoca uma reunião estaria marcada entre representantes do SINDTRAN e o Prefeito Municipal para a manhã desta quinta-feira, 25/01.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License