PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCÂNTARAS: MÉDIA GERAL DE CONCORRÊNCIA EM SELEÇAÕ É DE 3: 1 VAGA

26 janeiro, 2017

 PROFESSOR DE HISTÓRIA TEM A MAIOR CONCORRÊNCIA POR CATEGORIA
Município oferta 98 vagas temporárias na área da educação
Finalizado o prazo das as inscrições da Seleção Pública lançada pela Prefeitura de Alcântaras para a contratação temporária de quase cem profissionais da educação, a relação geral dos inscritos revela que a concorrência para este certame é de  quase 3(três)candidatos para uma vaga.
A relação foi divulgada no site oficial da administração municipal e cita ainda que para o cargo de Monitor Auxiliar de Sala (MAS) pleiteiam as vinte quatro vagas um total de 132 candidatos.
Com menor concorrência por categoria está o cargo de Professor da Educação Básica II - Ensino de Língua Inglesa onde cinco (5) candidatos disputam as quatro vagas disponíveis com concorrência de 0.8. Já com maior média de concorrência por vaga situa o cargo de Professor da Educação Fundamental - Ensino de História  onde  13 pessoas devem disputa r as três vagas ofertadas. O Cargo de Monitor Auxiliar de Sala, que registrou o maior número de inscrições figura com a segunda maior concorrência com 5.5 candidatos para uma vaga.Os demais cargos tem concorrência variando entre 1.25 a 3.0 candidatos por vaga ofertada.
As provas objetivas que estão agendadas para o dia 31 de janeiro, serão aplicadas na Escola Inocência Alcântara Freire e os candidatos devem ficar atentos aos horários do 'exame' indicados no edital,sendo que para os cargos de Professor da Educação Básica I, Monitor Auxiliar de Ensino ( MAE), Monitor Auxiliar de Sala (MAS) e  Secretário Escolar devem ocorrer pela manhã a partir das 8:00. Enquanto os candidatos inscritos para a função de Professor da Educação Básica II devem realizar as provas no mesmo local a partir das 13hs do mesmo dia.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License