Palestra de Lançamento da 14ª Edição do Livro Administração de
Marketing,
de Philip kotler e Kevin Keller.
A Editora Pearson do Brasil está
lançando a 14ª Edição da Bíblia do Marketing. Obra de grande renome para os
especialistas do assunto, estudantes, profissionais de propaganda e markenting,
adminitradores e empresários de todos os segmentos.
A nova edição, aborda as novas
fronteiras do marketing moderno, oferecendo um panorama geral desda sua
formação na era industrial e as mudanças ocasionadas pela era da informação.
Apresentando os conceitos 3.0, o novo consumidor, o marketing na era viral, os
desafios do marketing diante dos novos desafios do planeta, e um grande
novidade, a 14ª edição está repleta de casos de sucessos genuinamente
brasileiro. Uma obra contextualizada e
personalizada para a nossa realidade.
Serão dois encontros, abertos ao
público, com entrada franca, e em dois locais diferentes. No dia 10 de
dezembro, a patir das 19h, será no Auditório Teatro da Livraria Cultura
Fortaleza (Av. Dom Luiz, 1010 – Aldeota) e no dia 12 de dezembro, também às
19h, no Auditório Raquel de Queiroz, na Livraria Saraiva Mega Store do Iguatemi
(Av. Washington Soares, 85).
No final de cada apresentação, será
sorteado um exemplar completo da 14ª Edição de Administração e Marketing, um
presente da Editora Pearson do Brasil para um dos presentes em cada noite de
apresentação.
Um evento imperdível, emocionante e
a palestra está sob a responsabilidade de Fábio Mesquita Torres, palestrante convidado
pela editora Pearson, Fábio é Publicitário e Consultor de Marketing.
Maiores informações: Editora Pearson em Fortaleza: 3495.2300 ou 9999.9456 ou pelo site
http://www.graonovo.com.br.
Post. Francisco Freire