INSTITUIÇÕES REALIZAM EM EVENTOS
Durante todo o
mês de maio, diversas instituições alcantarenses estiveram realizando
homenagens e eventos dedicados às mães.
Somente na última semana realizaram
eventos simbólicos em alusão ao Dia das genitoras a Creche Maria Raulino de
Alcântara que ofertou um café da manhã as mães de suas crianças; a Escola José
Parsifal Barroso, o Núcleo de Educação de Jovens e Adultos – NEJA e a Escola Joaquim
Rodrigues de Melo que realizou um jantar, com presentes e brindes ofertados
pela direção da escola.
Ainda seguindo as comemorações dedicada ao mês das mães
ocorrem neste sábado,18, na Escola Perolina Fernandes de Albuquerque um almoço para
as mães de seus alunos e a Festinha do Cultura já havia realizado uma espécie
de serenata pelas ruas de Alcântaras e, a ECOS um simbólica homenagem às mães
de seus integrantes.
