INSCRIÇÕES ESTARÃO ABERTAS ATÉ PRÓXIMO DIA 27 DE MAIO
O Ministério da Educação abriu na última segunda-feira,13, o período de inscrição para
candidatos que desejarem prestar o Exame Nacional do Ensino Médio 2013.
As que podem ser feitas por uma pagina específica lançada pelo INEP seguem até a ultima segunda-feira deste mês( Dia 27). Atualmente o Enem é utilizado como fase de vestibulares de várias universidades do País para o ingresso de novos alunos na Universidade.
No Ceará selecionam alunos por meio do Enem a Universidade Federal do Ceará - UFC, Unilab,IFCE e recentemente os cursos semi presenciais da UAB/UFC distribuídos em mais de 20 pólos em todo o Estado. Para se inscrever os candidatos devem seguir oito passos até o acompanhamento da inscrição.
Post.Francisco Freire
