PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EU E ANA - CAPÍTULO 113 (PENÚLTIMA SEMANA)

17 maio, 2013


CAPÍTULO 113
Alicia: Alô, Diana. Se em duas horas eu não estiver com toda a grana em espécie, o Danilo morre. A escolha é sua. Passe muito bem.
(Estrella chega em casa e o celular toca)
Estrella: Alô.(...) Sim, é minha mãe.(...) Como? (…) Estou indo agora mesmo.
(Hospital Santa Maria Madalena. Jussara está no leito, agonizante, com o rosto completamente desfigurado. Ela começa a relembrar seus crimes:)
Jussara: Incendeie a cabana...! Ateie fogo, Lobo!... Aiii, Que a madrinha e o borralheiro morram queimados!... Que eles morram queimados!!! Fogo!!! Ah... Fui eu... fui eu...
(Estrella entra e ouve a confissão, chorando ao ver o estado da mãe)
Jussara: Maldito lambe botas... Fui eu...!!! Aaaiii....
Estrella: Deus, por favor, perdoe minha mãe. Já chega! Não deixe que ela sofra mais, meu Senhor, tem piedade dela! Já chega, meu Deus!
Jussara: É um castigo... Aquele borralheiro pôde mais do que eu... Maldito! Ai, maldito pulguento!... Maldito seja o dia em que entrou em nossas vidas!... Eu não me arrependo do mal que fiz a ele... Eu não me arrependo!
Estrella: Mamãe, por Deus!
Jussara: Vingue-se, filha!... Vingue-se!
(Jussara morre)
Estrella: Mamãe! Mamãe! Mamaaaãeeee!!!!!!
(Enquanto isso Paco está caminhando na praia. Ele olha pra trás e vê Tamara)
Paco: Tá me seguindo, Tamara?
Tamara: Estou buscando o amor.
(Os dois se beijam. Enquanto isso, na Ponte, Adelia ameaça se lançar e Ana tenta persuadi-la)
Ana: Adelia, por favor, vem pra cá. Não faz nenhuma loucura.
Adelia: Não, Ana Fernandes. Tudo acaba aqui. De qualquer forma eu vou me ferrar por causa dessa história, não é?
Ana: Eu só quero te ajudar...
Adelia: Mentirosa... Você tá blefando!
Ana: Não, Adelia! Eu não posso odiar você. Porque apesar de tudo tem algo que nos une e é mais forte do que tudo.
Adelia: O que é?
Ana: O Dimitri. Foi você que o criou e o educou. E se hoje ele é um homem feito, eu devo isso a você. Você deu a ele um amor de mãe. Nós duas somos mães dele. E ele ia sofrer muito se algo acontecesse a você, que é a mãe que ele conhece.
Adelia: Da mesma forma que eu te fiz sofrer há 20 anos, Ana? Foi assim?

Post. Augusto Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License