PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO EM ALCANTARAS

12 maio, 2015

 PREFEITURA E SEBRAE OFERTARÃO CURSO GRATUITO DE EMPREENDEDORISMO
Agricultores, artesãos, comerciantes e demais alcantarenses interessados em investir em seu próprio negócio tem a chance de capacitar-se através de um curso ofertado pelo SEBRAE/CE em parceria coma Prefeitura Municipal de Alcântaras por meio da Sala do Empreendedor. 
A capacitação que faz parte das ações do Projeto de Desenvolvimento Econômico Territorial- DET visam capacitar, orientar e prestar assessoria técnica além de ensinar aos participantes, microempresários e empreendedores informais a utilizar as ferramentas de vendas aumentando os ganhos. 

De acordo com o Agente de Desenvolvimento Econômico de Alcantaras, Carlos Gualberto Machado Cunha, o evento deve ocorrer no período de 18 a 22 de maio, no horário das 19:00 as 22>00 Horas no Auditório do Cetro de Referência e Assistência Social - CRAS. Os interessados deverão confirmar presença através do fone (88)94836051 ou dirigir-se  a Sala do Empreendedor, situada na Rua Pedro Caetano, S/N, Centro para efetuar sua inscrição. Em Alcântaras, no último ano com o apoio do Sebrae e Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico - STDE, mais de 96 microempresas formais foram criadas na pequena cidade serrana.

Post.Francisco Freire







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License