RÁDIO ESCOLAR É GERENCIADA PELO GREMIO ESTUDANTIL DA ESCOLA
Atualizado em 22 de maio de 2013
A Escola de Ensino Médio - Francisco de Almeida Monte em Alcântaras, realizou no último sábado, 18, os serviços de equalização e teste da rádio escolar da instituição.Entretanto a pedido da intituição realizamos algumas alterações necessárias na reportagem a seguir.
A FM Recreio, cuja trata-se de uma "estação" interna funciona no intervalo entre o 3º e 4º tempo sendo uma das metodologias vinculadas e financiadas graças ao resultado do plano de ação do projeto Jovens do Futuro( Proemi) desenvolvidos na instituição desde 2012. A estação de rádio. O referido projeto cujo é coordenado por um professor responsável tambem conta com a colaboração de alunos monitores aprovados em processo seketivo. A FM Recreio trás musicas, mensagens, avisos e informações a todos os estudantes da Escola Estadual.
Criada há mais de oito anos atrás a antiga grêmio FM era espaço de descontração e entretenimento para os estudantes da Francisco de Almeida Monte. Com a nova gestão da escola e do Grêmio Estudantil da escola a rádio voltou a ser reativada.
Post. Francisco Freire
