INCIDENTE TROUXE ESTRAGOS PARA A COMUNIDADE DO SITIO ESPÍRITO SANTO
Na madrugada do domingo,12, um poste de alta tensão situado na Rua Joaquim Caetano. Bairro do Junco caiu ao ser atingido por um caminhão baú.
Segundo um dos funcionário do Nosso Posto São José, o acidente teria ocorrido porquê um caminhão tipo baú que estaria enchendo o balão teria desengatado e descido de ré atingindo o poste. Devido o impacto o equipamento veio ao chão, momento em que o transformador de energia teria "explodido" três vezes. O som causado pela batida assustou moradores que residem próximo ao local, bem como aqueles que residiriam no Sitio Espirito Santo que ficaram sem energia e tiveram também alguns equipamentos eletrônicos danificados devido à queda de energia. Com a queda do poste fios de internet e telefone foram partidos o que tambem deixou a referida comunidade impossibilitada de realizar ligações de orelhões, telefones fixos e conectar-se a internet.
Por todo o dia deste último domingo, homens a serviço da Coelce estiveram trocando o poste, e os serviços de eletricidade voltaram ao normal.Embora a queda do poste tenha ocorrido em área residencial não houve registro de feridos.
Post.Francisco Freire
