Chamados demoram mais de 12hs para serem atendidos |
Moradores de Alcântaras estão insatisfeitos com os serviços prestados pela Enel Distribuição Ceará. Na cidade, onde a concessionária é a responsável pelos serviços de manutenção da rede elétrica, desde o último domingo, bairros inteiros da sede e algumas comunidades da zona rural estão por mais de 12hs sem luz.
Na sede onde o problema deixou as escuras moradores do Bairro Espírito Santo, que relataram o problema desde as 14hs do último dia 26 de janeiro, a baixa tensão também deixou postos de combustíveis inoperantes e luzes de praças apagadas. Apesar dos vários contatos feito com a central de atendimento da Enel, clientes reclamaram da demora para o atendimento ao chamado."Tou com os protocolos todos anotados. Já liguei umas vinte vezes e até agora nada.Quem vai arcar com o prejuízo?" disse Maurício Carvalho, que administra um dos postos de combustíveis em Alcântaras. Na zona rural, moradores narraram a perda de alimentos, após a falta de energia.
Em contato feito pela reportagem na noite do último domingo, a Enel apresentou "problema técnico afetando a região" e citou até as 8hs de hoje para corrigir o problema no Bairro Espírito Santo, o que ainda não haveria acontecido até a publicação desta matéria.
Redação BPJ Online