PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CARNAVAL DE ALCÂNTARAS NÃO REGISTROU OCORRÊNCIAS

14 fevereiro, 2018

 FERIADÃO FOI TRANQUILO APONTA BALANÇO DA POLICIA MILITAR
Segurança foi reforçada durante o feriadão (Foto cedida pela PM)
Findado o feriadão em Alcântaras o balanço oficial da Policia Militar local apontou para um carnaval tranquilo na cidade.

No município onde seis homens trabalharam de plantão durante os três dias de folia, de acordo com o Comandante Francisco Lindon Johnson de Vasconcelos o clima foi bastante pacífico,sem alterações e apenas uma abordagem resultou em um termo circunstanciado de ocorrência com base no art.28 da Lei de Entorpecentes.

"O carnaval em Alcântaras, foi abençoado, com muita alegria, paz e chuva" disse ST Jonhson ao afirmar que os policias militares do destacamento de Alcântaras e os três que vieram de Fortaleza não mediram esforços para garantir a ordem e paz.

Ultimo dia  do Renascer (Foto cedida pela organização)
No Pinga Folia, o último dia de programação reuniu uma multidão de foliões mesmo debaixo de forte chuva.

A mesma situação ocorreu durante o encerramento do retiro espiritual promovido pela comunidade Shalon, quando a quadra do Colégio Inocência Alcântara ficou pequena para o número de pessoas que participaram do Renascer.
Outros alcantarenses curtiram o carnaval nas cidade de Luis Corrêa, Granja, Camocim e São Benedito onde as chuvas também não deram trégua.

Redação Online




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License