PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VENDAS DO FIM DE ANO AQUECERAM O COMÉRCIO

02 janeiro, 2018

RÉVEILLON FOI A MELHOR DATA PARA O VAREJO ALCANTARENSE EM 2017 
Centro de Alcântaras (Arquivo BPJ)
Depois de um ano com vendas em queda, o comércio varejista em Alcântaras fechou 2017 com um balanço positivo do número de transações realizadas entre o natal e o réveillon. 

Na cidade onde por todo o ano passado, as vendas ficaram abaixo do esperado durante as datas comemorativas, a última semana foi de grande movimento em bares, restaurantes, postos de combustíveis e lojas do ramo do vestuário.

De acordo com a gerente da SS Presentes, as vendas do final de ano superou as expectativas. " As vendas foram ótimas, nós nos preparamos e renovamos o estoque e graças da Deus a procura foi grande" destacou Cleuvilândia Menezes.

Na Empório EF o volume de compras também aumentaram na reta final de 2017. " Na semana que antecedeu o Natal vendi bastante. Já na semana que antecedeu o ano novo vendi mais que as outras semanas" disse a proprietária da loja. Nos outros setores como bebidas, alimentação e combustíveis o movimento também melhorou e teve comércio que funcionou em regime de plantão para atender a demanda, como a loja matriz da Rede Super Frigotil.

Com a economia melhorando, a maioria dos empresários estão otimistas para 2018 e também tem investido em novos produtos, serviços e até a na ampliação seus estabelecimentos como feito recentemente com a reinauguração da Aguiar Móveis e Eletros.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License