PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEITOR DESTAQUE

02 setembro, 2016

  " É UMA HONRA O CONVITE DE EXPOR ALGUNS MOTIVOS QUE ME LIGAM A BELÍSSIMA E QUERIDA ALCANTARAS.."
Jovem e um amante pela área jurídica do qual é acadêmico pela Universidade Estadual Vale do Acaraú, o então Secretário do Desenvolvimento Econômico e Promoção do Turismo de Alcântaras sempre está conectado com os acontecimentos da cidade de Alcântaras no Ceará.
D'Artagnan, que além de cursar o quinto semestre de Direito, também é responsável por gerir a SETUR na pequena cidade, busca se inteirar de fatos e acontecimentos ao acessar as redes sociais e  ler os posts do Portal Jovem. Mesmo residindo em Sobral, o estudante diz fazer parte do seu cotidiano estar no município, seja pelo cargo que assume, quanto pela proximidade familiar do qual tem na cidade por ascendência materna.

"Creio, eu, que depois de anos já frequentando Alcântaras, há razões maiores do que somente o parentesco, pois desenvolveu-se um esmero muito grande por esta tão amada cidade.Desejo e, até farei o possível para ver essa cidade caminhar rumo a prosperidade" frisou  D'Artagnan que, costuma ler matérias voltadas à politica, administração publica, novidades local e outras  disse ao BPJ ser uma honra o convite de expor os motivos que o liga a pequena cidade serrana.

Redação Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License