PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM UM MÊS BELA VISTA CONQUISTOU DOIS TÍTULOS

11 novembro, 2017

AZULÃO DA SERRA NÃO GANHAVA DESDE O ANO DE 2012, DISSE GOLEIRO.
Equipe também foi campeã na I Copa João Laureano (Foto reprodução)
Com doze anos de fundação, uma das equipes esportivas mais tradicionais de Alcântaras, conquistou em sessenta dias, dois títulos do futebol alcantarense. 

O Bela Vista Esporte Clube que no começo de outubro decidiu nos pênaltis o placar do Campeonato Alcantarense de Futebol de 2017 voltou a levantar a taça da vitória no último dia 28/10, desta vez da I Copa João Lauriano.

A competição que contou com a participação de dezesseis equipes de dentro e fora do município, teve eliminatórias simples, sendo um time ‘excluído’ a cada partida. A grande final, que teve de um lado o Bela Vista e do outro o Criciuma de Coreaú, terminou em 0x0 e também foi decidida na disputa de pênaltis, quando o Goleiro Tony Ripardo defendeu duas cobranças.

Para ele o sucesso da equipe, demonstra o compromisso dos integrantes do azulão da serra, que devem terminar o ano, com um currículo cheio de boas histórias.Foi de suma importância esses títulos para o Bela Vista, pois o time vinha com uma carência, sendo o último título conquistado em 2012. Graças a Deus nesse anos conseguimos alcançar nossos objetivos”, evidenciou Toinho que faz parte do Azulão da Serra desde 2008, em entrevista ao informativo Expresso Alcantarense.

Via Expresso Alcantarense
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License