PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CHUVAS DE OUTUBRO BANHARAM 13 CIDADES

15 outubro, 2017

 HÁ DIAS ALCÂNTARAS AMANHECE COM CEÚ NUBADO E GAROA
Garoa e céu nublado são registrados em Alcântaras (Foto freire Filho)
No trimestre final de 2017, cidades de várias regiões do Ceará registraram de forma isolada pancadas de chuvas durante esta primeira quinzena de outubro.

De acordo com o monitoramento feito pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos até o momento as chuvas deste mês banharam trezes cidades em todo o Estado, com destaque para a zona norte e porção leste.

Além de Viçosa do Ceará, Mucambo, Ibiapina, São Benedito e Graça todas na região da Ibiapaba também houve precipitações em Aratuba, Cedro, Redenção, Beberibe, Itapiuna, Maranguape, Fortaleza e Pacatuba.

Na Serra da Meruoca aonde nos últimos dias o céu tem se apresentado parcialmente nublado, a oscilação de tempo quente durante o dia e levemente ventilado pela noite também tem sido acompanhado de rápida garoa no inicio da manhã, na cidade de Alcântaras. Até a próxima terça-feira (17), as últimas previsões da Funceme apontam para possibilidade de chuvas no centro sul do estado. Ainda de acordo com a Fundação a nebulosidade sobre o Ceará  está associada a áreas de instabilidade atmosférica que se formam sobre o oceano Atlântico e se deslocam em direção ao continente

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License