PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARENSES E O HORÁRIO DE VERÃO

16 outubro, 2017

 CORREIOS E LOTÉRICA FUNCIONARÃO NO HORÁRIO LOCAL
Relógios da matriz continuam com 1 hora em atraso do fuso de Brasília
Em vigor desde a meia noite do último Domingo(15), o horário brasileiro de verão ajustou em uma hora os relógios para as regiões Sudeste, Sul e parte do Centro-Oeste além do Distrito Federal. 

A medida que deve antecipar a rotina de milhares de pessoas em todo o país segue até o dia 18 de fevereiro de 2018 e ocorre entre o terceiro domingo de outubro até o terceiro domingo de fevereiro, tendo dentre o principal objetivo reduzir o consumo de energia nos grandes centros urbanos.

No Nordeste o horário de verão não vai interferir na rotina dos moradores, e apesar de alguns sistemas trabalharem com base no fuso horário de Brasília não devem ter horários de funcionamento alterados como é o caso de bancos e Correios que devem abrir normalmente no horário local.

" Vamos funcionar normalmente, de 8 às 12 e das 13 às 17hs" destacou Antônio Ripardo que é um dos operadores da Loterias Trajano em Alcântaras. Nos Correios, a permanência do horário de funcionamento também foi confirmada por Vicente de Paulo " Aqui no computador o sistema tá adiantado, mas os Correios vai trabalhar no horário do Ceará, não terá mudança" explicou o funcionário.

Criado no ano de 1931 o Horário de Verão, no Brasil passou a ser regulado em 2008 conforme o decreto nº 6.558 de 2008.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License