PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUDANÇA NA COMPOSIÇÃO DA CÂMARA DE ALCÂNTARAS

02 fevereiro, 2017

 JONH OLIVEIRA SERÁ EMPOSSADO COMO VEREADOR  NESTA SEXTA-FEIRA,03
Com volta do "recesso parlamentar" previsto para este inicio de fevereiro, a Câmara Municipal de Alcântaras deve iniciar o ano com mudanças na composição de sua bancada de vereadores.
Com recente nomeação do Sr. Gilberto Freire como chefe de gabinete da Prefeitura de Alcântaras, a vacância da cadeira no legislativo municipal deve ser preenchida pelo primeiro suplente da base aliada de situação.
A notícia dada durante entrevistas em rádios de Alcântaras e Sobral se refere a posse de John Oliveira (PDT) como novo vereador da pequena cidade serrana.
O jovem que teve a décima maior votação entre os candidatos que disputaram o legislativo municipal em outubro passado deve tomar posse como vereador da cidade na noite desta sexta-feira,03, em sessão solene a ser realizada  no edifício Domingos Ximenes de Albuquerque.Em entrevista na Bela Vista FM, transmitida na manha desta última quinta-feira(02) John da Ventura, como é popularmente conhecido disse que será uma honra trabalhar nos próximos quatros anos pelo progresso da cidade e que assumir a função de representante da população seria a concretização de um sonho.
Na mesma entrevista, o ex-vereador Gilberto Freire, também destacou os motivos de sua renuncia ao cargo eletivo e disse que na função de Chefe de Gabinete será os segundos olhos do Prefeito e sempre estará a disposição da população, independente da afinidade partidária. Nas eleições de 2016, Gilberto Freire obteve 558 votos (7,37%) sendo o sexto candidato mais votado. Já John da Ventura contabilizou a preferência de 441 eleitores.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License