PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

31 janeiro, 2016

# A REGRA DO JOGO

Com a onda de corrupção registrada no país e que envolvem em grande parte o cenário político a qual os eleitores assistem de camarote a novela da política brasileira, falar em regra do jogo parece um um tanto contraditório num país onde  geralmente os fins não justificam os meios. 
No ano das eleições municipais a velha história em que teoricamente existe lados A, B e C na luta pelo poder parece não ser não ser empecilho para novas e estranhas fusões de aliados políticos em Alcântaras. Na última semana, a confirmação de que membros da bancada de situação haveriam proposto ao PSOL a possibilidade de formação de chapa  soou estranho para quem acompanha com cautela cada capítulo que vai ao ar na dramaturgia politica da cidade serrana. 
Apesar da noticia, este episódio não passa de uma reprise de cenas já exibidas no passado, quando o cargo de vice fora proposto ao Partido Socialismo e Liberdade na mesma cidade. Desta forma afirmar que a regra do jogo para quem deseja chegar ao poder seria o bem está coletivo, para muitos alcantarense não seria a definição mais correta, uma vez que nesta cidade água e óleo ignoram os princípios da química e costumam-se se juntar quando na grande verdade é que não temos de fato políticos tão heterogêneos, considerando que para muitos a regra do jogo é chegar e/ou permanecer a qualquer custo no poder...

Por.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License