PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

12 maio, 2014

 ALCANTARAS E AS ELEIÇÕES DE 2014
Faltando  cinco meses para o pleito eleitoral de 2014 e menos de 60 dias para o inicio das campanhas políticas o movimento de grupos partidários e pré-candidatos a serem apoiados
já começa a articular-se em Alcântaras, zona norte do Ceará. Desde o final de 2013, onde tem sido visível a proximidade de pretensos candidatos políticos com autoridades da pequena cidade, especulações já apontam o nome das possíveis alianças.
 
Além do possível apoio a reeleição de Dilma Rousseff, lideranças políticas alcantarenses começam a estreitar laços com nomes influentes na região como Leônidas Cristino, Sergio Aguiar e o atual governador do Estado Cid Gomes, que passou rapidamente pela cidade no inicio da última semana. Em Alcantaras onde partidos como o PT, PROS,PMDB fazem parte da bancada de situação a decisão de apoio a sucessão estadual parece ainda não está definida, porém do outro lado, as alianças do PSD, PT do B, PC do B e outras siglas parecem já estarem com definições mais concretas, bem como tem acontecido com o PSOL que deve apoiar candidaturas próprias no Estado.


Post. F.F.C.Filho
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License