EVENTO DEVERÁ INAUGURÁ NOVA SEDE DA ENTIDADE
A Entidade Cooperativista Sustentável -ECOS irá realizar no dia 29 de junho de 2013 seu primeiro Quermesse.
O evento que deverá acontecer no Sitio Ecológico, também será o momento de inauguração e abertura da nova sede da entidade ao publico. Para esta realização a ECOS já realiza um diversificada programação que vai deste a apresentação dos projetos desenvolvidos pela instituição até a animação em ritmo pé de serra. Segundo a Comissão Organizadora ainda devem fazer parte do Quermesse da ECOS a venda de comidas típicas, feirinha de artesanato e até um arraiá improvisado. A nova sede da ECOS fica situada às margens da CE241 km 16 em Alcântaras-Ceará.
Post. Francisco Freire

