PROJETOS FORAM TEMAS DE SEMINÁRIOS DE EQUIPES
A
Diretoria da ECOS que foi procurada no ultimo final de semana para
participar de entrevistas, documentários e para maiores esclarecimentos
sobre os projetos desenvolvidos em Alcântaras foi tema de um ciclo de
seminários sobre os 3Rs, Cidadania e Meio Ambiente e trabalho
voluntariado. As apresentações que ocorreram na última segunda-feira,13,
evidenciaram os projetos Sabão Ecológico, Projeto Reciclar, Cine Ecos e
a recente instalação do Sitio Ecológico.
Desde
sua fundação em 2010 a ECOS tem sido procurada com frequencia para
aulixiar estudantes, cursitas e acadêmicos na formulação de pesquisas,
trabalhos, entrevistas e até Trabalhos de Termino de Curso - TCC que por
vezes enfocam as ações desenvolvidas por esta organização na pequena
cidade serrana, situada ao norte do Ceará.
Post. Francisco Freire
