PASTORAL DA SOBRIEDADE CONVIDA COMUNIDADE A PARTICIPAR DA PROGRAMAÇÃO
A Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro através da Pastoral da Sobriedade realizará neste mês de maio em Alcântaras um ciclo de palestras sobre dependência quimica.
A programação que contempla palestras para gestores educacionais e pais, estudantes de escolas publicas e universitários, bem como as comunidades do Sitio Prata, Carmolândia, Ventura, Silva e Belém, tambem utilizará espaço na rádio local e capacitará monitores. O clico de palestras, que tem como intuito abrir espaço para um debate franco será ministrado pelo Especialista em depência quimica e coordenador da Pastoral da Sobriedade - Sr. Rogério de Melo e ocorrerá durante os dias 24,25 e 26 de maio.
Toda a comunidade alcantarense está convidada a participar desta programação de modo a conhecer de perto da gravidade do problema e os bem - sucedidos meios de superação.
Post. Francisco Freire
