PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PROVAS DO ENEM ACONTECEM NESTE FINAL DE SEMANA

21 outubro, 2011

ESTUDANTES DE TODO O PAÍS PRESTARÃO O EXAME NOS DIAS 22 E 23 DE  OUTUBRO

Estudantes de todas as regiões do Brasil realização as provas do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, neste final de semana.

O exame que hoje  é obrigatório para a adesão do ProUni (Programa Universidade para Todos) e do FIES (Financiamento Estudantil), também virou  pré-requisito mínimo para a participação do SiSU (Sistema de Seleção Unificado), com vagas em diversas instituições públicas de Ensino Superior de todo o país sendo uma das  portas de entrada para a vida acadêmica de muito estudantes. 

No Ceará somam 300 mil entre os que participarão nos dias 22 e 23 de outubro do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011. As provas aplicadas no sábado, 22 de outubro, serão de ciências da natureza e humanas. No domingo, 21, os candidatos serão avaliados em linguagens e matemática, além da redação.

Em Alcantaras, muitos estudantes e concludentes também farão o exame, entretanto deverão deslocar-se para as cidades de Coreaú ou Sobral conforme o endereço expresso no cartão de confirmação. Segundo a Secretaria Municipal de Educação serão disponibilizados 3 ônibus que sairão as 8:30m da manhã deste sábado. Os interessados deverão dirigir-se até este horário à sede da Secretaria de onde partirão os veiculos.
Postagem: Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License