PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TODOS CONTRA O SUCATÃO

14 setembro, 2011

EM APOIO A CLASSE ESTUDANTIL DE ALCÂNTARAS O PORTAL JOVEM LANÇOU A COMUNIDADE "TODOS CONTRA O SUCATÃO"

Entendendo que é nosso dever como divulgadores de nossa realidade apoiar iniciativas que busquem a melhoria e desenvolvimento de nosso municipio. Nós do blog Portal Jovem criamos a Comunidade no Orkut - Todos contra o Sucatão.

Book do Sucatão - 20 anos de USO
A luta da classe universitária por melhorias e reconhecimento enquanto cidadãos já vem de anos atrás, mas ultimamente tem destacado-se e vem ganhado força com a fundação da Associaçao Alcantarense dos Estudantes dos Universidades Publicas- ASSEUP. Para isso é necessário que a imprensa e outros meios de comunicação dêem visibilidade a esta luta para que em uma comunidade de gestores opressores, ignorantes e deshumanos as coisas possam funcionar da forma correta.

Em Alcântaras, os filhos de nossos nobres vereadores na sua grande maioria frequentam escolas particulares em Sobral, assim como usam transporte alugado para realizar o trajeto. Nossos representantes não estão a serviço do povo e nem da classe estudantil, os futuros profissionais e politicos de nossa cidade. Somos tidos como bardeneiros e taxados como movimento de politicagem, mas como todos podem acompanhar a luta vem de décadas , somente nos últimos três anos tivemos três prefeitos  de lado A e B, mas porquê ninguem faz nada, porquê as coisas não mudam. Não suportamos mais de viver de bom senso!

TODOS CONTRA O SUCATÃO !


Amigos blogueiros, internautas, Twiteiros e usuários do Facebook e outras redes socias ajude-nos a expandir esta luta. Repasse esta informação.

Postagem: blog Portal Jovem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License