PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONFIRA DAQUI A POUCO

13 setembro, 2011

DESCASO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE PÚBLICA NO CEARÁ

Daqui a algumas horas (23:30M) a Rede Globo exibirá através do Profissão Reporter como está o atendimento nos Hospitais do Sus em todo o Pais. A Reportagem aborda a situção da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, no interior cearense. Segundo blogs da região a materia cobriu o socorro das vitimas do acideente envolvendo o ônibus de Acaraú, pórem muita coisa parece ter sido" maqueada" visando disfaçar a verdadeira realidade dos serviços oferecidos em Sobral. 

Veja o que diz o blog Sobral em Revista:

 Vamos ver até onde as informações da imprensa local dando conta de que muita coisa foi “maquiada” para mostrar uma realidade diferente do que se vê no dia-a-dia, foi verdade. Nós sobralenses sabemos da realidade vivida ali diariamente, praticamente todos nós sobralenses já precisamos da Santa Casa pelo menos uma vez. Cada um tem uma história para contar. Cada um tem uma opinião. 

Em outra postagem publicada no blog Martinópole Net - está escrito o seguinte texto:
"O cenário de quem conhece a Santa Casa, adiantou que muita coisa foi maquiada para receber a equipe de Cacco Bacello. Com uma equipe de pronto atendimento nunca visto naquela unidade hospitalar. "Toda a frota do SAMU, médicos foram chamados fora da escala, até as viaturas do Ronda do Quarteirão e todo o efetivo da Guarda Municipal, ruas fechadas e escolta para cada ambulância que chegava, tinha médico de sobra, nem parecia a emergência das madrugadas que conhecemos, médicos e anestesistas que ficam até oito meses sem receber salário estavam trabalhando", comentou o repórter Wellington Macedo, num site de relacionamento"

Assista  a reportagem e depois nos encaminhe a sua opinião sobre como a situação foi mostrada: blogportaljovem@gmail.com, nossa equipe também ira acompanhar a exibição da matéria e posteriormente fazer uma analogia do real e do que foi mostrado. 

CONFIRA A CHAMADA DO PROGRAMA DE HOJE


Postagem: blog Portal Jovem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License