ALBUNS FUNCIONÁRIOS JÁ ESTÃO PARANDO
Depois das eleições suplementares, e a derrota dos candidatos Antônio Marcos, que é atual prefeito, e Charlys Menezes, muitos funcionários contratados já estão se demitindo por si só, ou estão deixando relaxar algumas funções públicas.
Alguns alunos da rede municipal, por exemplo, estão sem transportes para ir à escola, e isso é um direito básico do brasileiro garantido nos primeiros artigos da Constituição. Os universitários também estão sentindo o desleixe, como hoje, 10/06, os estudantes das universidades que estudam em Sobral na parte da manhã não tiveram o ônibus como de costume.
Não são todos os funcionários que estão agindo dessa forma, mas alguns estão sim, e o município já sente esse desconforto.
Não é porque a pessoa votou em um dos candidatos derrotados que, esta como funcionário contratado, deve cessar ou relaxar o trabalho. Mas, o argumento principal, é que como o pagamento dos trabalhadores estar sendo hoje, então estas pessoas se dão por satisfeitas e acreditam que não mais serão contratadas pelo novo prefeito a partir do dia 20 desde mês. Que é o dia que Eliésio Fonteles assumirá a prefeitura, sendo a posse realizada no dia 19.
Até lá, Alcântaras não pode parar!
Texto: Douglas Alcântara – fdouglas.a@hotmail.com