PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AS RUAS DE ALCÂNTARAS NOS FESTEJOS

24 outubro, 2011

ISOLAMENTO DAS RUAS E O SOFRIMENTOS DOS MOTORISTAS E MOTOQUEIROS!

A organização das ruas da cidade, durante os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, visivelmente está a cargo do conhecido Renê, que através da Prefeitura Municipal tenta colocar ordem nas ruas da cidade. Percebe-se a vontade deste cidadão em arrumar os logradouros  municipais, mas muita gente não estar gostando nadinha!

Inicialmente foi fixado em algumas ruas centrais placas (não oficiais do DETRAN e nem do DER) para que o fluxo de pedestres e veículos fossem bem exitosos.

Logo depois, durante as missas parte da Rua Antunino Cunha, e demais Ruas que circunda a Igreja Matriz, está sendo isolada. Ótima iniciativa para que não haja qualquer problema com o trânsito, que aumenta consideravelmente durante as novenas. 

O problema é que o isolamento das ruas se estende até por volta das 22 horas. E isso provoca um certo caos! É motorista e motoqueiros querendo circular na cidade e a única alternativa é trafegar por ruas estreitas, escuras e esburacadas. Durante a missa é ótimo esse isolamento, mas depois que se encerra as celebrações eucarísticas o melhor seria liberar as ruas para não acorrer estresses e afogamento de trânsito! 

Todo mundo sabe que Alcântaras é pequena e o número de carros e motos que veem para os festejos é grande, logo esses veículos precisam de espaço para circular!

Mas liberando o trânsito, os pedestres ficam em uma situação de risco!

Texto: Douglas Alcântara 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License