PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ESCOLAS DIVULGAM CALENDÁRIO DE MATRICULAS

14 janeiro, 2019

Início do ano letivo ainda não foi divulgado ( Foto Edilson Ângelo)

Com férias escolares iniciadas há quase trinta dias, as escolas da rede municipal e Estadual de Alcântaras já realizam as atividades que antecedem o ano letivo de 2019.

No lugar onde no ano passado foram matriculados mais de 2.134 alunos somente nas unidades educacionais geridas pela Secretaria Municipal de Educação, para este ano a estimativa de estudantes ainda não foi fechada uma vez que escolas da sede e da zona rural ainda realizam as matriculas dos veteranos e nesta segunda quinzena do mês algumas delas darão início ao cadastro dos alunos novatos. 

Na maior escola da zona urbana, segundo a direção o período de matrículas ocorrerá nos dias 17 e 18 a partir das 7hs no Colégio Inocência. Na Escola de Jovens e Adultos Raimundinha Machado o processo foi iniciado no último dia 03 de janeiro e ainda há vagas.

 Na José Parsifal Barroso e Creche Maria Raulino o processo para admissão de novos alunos teve início ainda em dezembro, mas ainda continua aberto. Já na rede estadual, a Francisco de Almeida Monte, publicou em sua fanpage que as matriculas para novatos serão iniciadas a partir do dia 15/01 e a escola atenderá das 07h as 11hs e das 13h às 17hs. A data do início do ano letivo ainda não foi divulgada

Redação BPJ Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License