PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NA SEXTA-FEIRA,16.

14 novembro, 2018

Serviços públicos considerados essenciais serão mantidos
Funcionários públicos do município de Alcântaras terão  mais um feriadão prolongado. No lugar onde neste dia 15/11 não haverá expediente devido o feriado nacional em alusão a Proclamação da República, no dia seguinte comparecer ou não ao local de trabalho ficará a cargo do funcionário. 

A situação ocorre devido na sexta-feira(16) haver sido considerado ponto facultativo. Em publicação feita nesta quarta-feira(14/11) a Prefeitura de Alcântaras decretou "ponto facultativo para os servidores/empregados dos órgãos e entidades da Administração Publica Municipal Direta e Indireta" para o expediente da sexta-feira, 16 de novembro de 2018. O decreto nº20181114-1 que considera dentre outros pontos " a necessidade de adequação da realidade local como forma de potencializar a relação custo/benefício no cotidiano da administração publica municipal, de maneira a evitar gastos sem prejuízos dos serviços públicos essenciais"  destaca que serão assegurados normalmente o funcionamento de escolas públicas municipais, fornecimento de água, atendimento médico-hospitalar e de ambulatórios médicos especializados que atendam a pacientes com consultas médicas previamente agendadas e os serviços de limpeza pública, assim como o Sistema de Licitações.

Na Câmara Municipal, a secretária da casa legislativa também informou que não haverá expediente nem sessão ordinária. Já os Correios destacou que abrirá normalmente.

Redação BPJ Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License