PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CAMPANHA VAI ARRECADAR ALIMENTOS E ROUPAS

20 novembro, 2018


Proporcionar momentos de alegria, um pouco de conforto ou mesmo amenizar o sofrimento do próximo tem sido uma missão um grupo de alcnatarenses muitos alcantarenses que em pelo menos duas datas realizam campanhas de arrecadação de gêneros alimentícios, roupas, brinquedos e alimentos e distribuem à famílias carentes de Alcântaras.

O grupo que atua por iniciativa própria e sem quaisquer incetivo do poder público ou de grandes empresas, em abril passado confeccionou e doou mais de 150 ovos de páscoa a crianças de regiões longínquas do município serrano. Agora a meta é fazer um natal diferente, tarefa que já acontece há pelo menos três anos e que aos poucos vem conquistando parceiros que de forma direta ou indireta tem colaborado com a campanha,

Segundo Alan Bruno, que é um dos voluntárioa, a campanha não tem meta de rrecadação, isso porquê anualmente o número de famílias cresce " Nós não temos meta até porque nós vamos fazer um cadastro deles essa semana. Mas o foco das doações são alimentos, mais também recebemos roupas" disse o jovem ao lembrar que os interessados podem colaborar deixando os itens em quatro pontos de coleta ( Big Burger, Barbearia pai e filho, Karoline e Academia do Gomes) mas que  os doadores que quizeram também podem optar que a equipe colha os alimentos e roupas em  suas casas. 

As áreas que prioritariamente serão público alvo da campanha serão as comunidades de Picos, São Gonçalo, Maia e Bela Vista. As doações seguem até o dia 23 de dezembro  uma vez que a entrega se dará na véspera de natal.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License