PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TRECHO AGUARDA "LIBERAÇÃO" HÁ QUASE DOIS ANOS

10 agosto, 2018

Trecho chegou  a ser aberto mais não foi liberado ( Arquivo BPJ)
Com obras anunciadas em agosto de 2016, o terceiro trecho de ampliação da Rua Lourenço Lopes completou dois anos da execução dos serviços  de terraplanagem ligando a via central do Conjunto Habitacional  com a Rua Antonino Cunha, principal logradouro que dar acesso a CE 241, sentido Coreaú.

O  trecho com cerca de  150 metros que seria o quatro no sentido vertical a ligar o centro ao "outro lado" e prometia desafogar o fluxo de veículos no entorno do Mercado Público  mesmo havendo recebido os serviços iniciais até hoje não foi liberado.

Com uma cerca de um lado e um portão do outro impedindo a circulação de pedestres e veículos e apesar das recentes obras de pavimentação em pedra tosca e revestimento asfáltico nas imediações do Loteamento Virgílio Fernandes, os serviços do trecho mencionado, de fato nunca aconteceram como previa a SEINFRA que há 24 meses listava um convénio firmado com o Governo do Estado que deveria beneficiar o logradouro.

Quem reside ali próximo, destaca que um impasse entre o dono da terra e o governo municipal teria ocasionado com que a obra não fosse concluída. Procurado. o Secretário de Obras destacou que os serviços serão executados até o final do ano, e que os recursos fazem parte de um projeto financiado pela CAIXA " A empresa está só terminando as ruas que dão acesso ao campo para iniciar ela[Lourenço Lopes].Ela só não foi iniciada ainda devido a parte burocrática e negociação com aquele ponto comercial que vai ser demolido" disse Ronaldo Barros


Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License