PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RUAS GANHAM CORES NA SEMANA QUE ANTECEDE O FQA

20 julho, 2018

 DEZ QUADRILHAS ENTRARÃO EM QUADRA NO COLÉGIO INOCÊNCIA ALCÂNTARA FREIRE
Rua Monsenhor Furtado dar acesso a Escola Inocência ( Foto colaborador)
Restando sete dias para a abertura da vigésima primeira edição do Festival de Quadrilhas de Alcântaras, uma das ruas principais que cortam o bairro Bela Vista já ganhou um tom colorido nos preparativos para uma das maiores competições juninas da zona norte. 

Com dois dias de festa, a Secretaria da Cultura informou que pelo menos 10 quadrilhas deverão se apresentar em 2018 e outras duas ficarão na reserva em caso de desistência. De acordo com o regulamento da Celj, os três primeiros finalistas ficam convidados a participar da edição conseguinte do evento o que leva a crer que a campeã de 2017, novamente estará na disputa. O Arraiá das Flores que no ano passado ficou em primeiro lugar, conquistou ainda os títulos de melhor noivo, melhor marcador, melhor noiva, melhor rainha melhor repertório, melhor casamento e melhor tema do Festival e ocupou o podium na companhia  das sobralenses Estela do Luar de Sobral  e Pisa na Fulô que ficaram em segunda e terceira colocação.

Para esta edição, a CEJL informou que  a banca julgadora do FQA permanece sendo a Fequajuce. Já sobre os grupos já inscritos e o valor geral da premiação, a Secretaria da Cultura não retornou mensagem até a última atualização deste post. 

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License