PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEREADOR VOLTA A "EXIGIR" USO DO CAPACETE EM ALCÂNTARAS

19 junho, 2018

 NA TRIBUNA, GILBERTO FREIRE DESTACOU QUE APOIA BLITZ NA CIDADE
Motociclistas são as principais vítimas de acidente ( Arquivo BPJ)
Na última seção do parlamento municipal dois vereadores votaram a mencionar a necessidade ordenar o trânsito em Alcântaras. 

Após o relato de Antônio Marcos (PSD) o vereador Gilberto Freire (PR) voltou a falar sobre a necessidade de fixar a obrigatoriedade do uso do capacete com o intuito de evitar as mortes no trânsito. “Cidade grande consegue, e um município como Alcântaras, cidade pequena não consegue?” indagou o legislador ao destacar que apoia a medida tomada pela Promotoria de Justiça sobre a ordenação de blitz do Detran no município “O promotor de Meruoca, ordenou estas blitz do Detran de uma forma correta, tem gente achando ruim e quem acha ruim é porque está errado, infelizmente é isso” explicou Gilberto ao cobrar também dos colegas vereadores mais atenção sobre o assunto que segundo ele ainda tem sido ignorado pela sociedade que continua sujeita a novas percas de jovens.

Implantada em fevereiro passado a campanha do uso do capacete não "decolou" em Alcântaras e a grande maioria dos condutores não faz uso regular do equipamento na cidade que entre abril e maio voltou a registrar mortes no trânsito, após colisões envolvendo motocicletas

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License