VALOR É REFERENTE A SALÁRIOS ATRASADOS DO ANO DE 1996
Decisão foi despachada em maio de 2017 ( Foto Arquivo BPJ) |
O anuncio feito pelo Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Alcântaras beneficiará ao menos 52 servidores, entretanto a liberação do dinheiro será feita por ordem alfabética." Quem entregou os documentos na época vai ser contemplado. Quem não entregou embora tenha o direito,não irá receber por não estar habilitado no processo" destacou Charlys Menezes ao frisar que a primeira parte esta sendo paga e que um segunda parcela do pessoal está na fase de emissão dos alvarás.
A foi decisão tomada ainda em setembro de 2017 foi assinada pelo Juiz Federal do Trabalho da 1º vara do Trabalho de Sobral que requisitou à época que o município de Alcântaras, zona norte do Ceará, pagasse mais de Quarenta Mil reais referente ao julgamento de uma ação movida pelo Ministério Público do Trabalho e despachada para cumprimento em 17 de maio de 2017.
Segundo o SINDICAN em valores reais o montante é da ordem dos R$40.558,36 e a precatória é resultante de uma denuncia feita pela Câmara Municipal em meados da metade da década de 90, que nos últimos anos passou a contar com a assistência do Sindicato junto ao MPT. A relação dos primeiros beneficiados está disponível na pagina do Facebook do sindicato.
Post. Francisco Freire