PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARENSE É PRESO NO SÍTIO SÃO BENTO

15 fevereiro, 2018

INFRATOR VAI REPONDER POR MARIA DA PENHA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Na tarde da última Quarta-Feira(14) a Policia Militar de Alcântaras foi acionada para realizar diligências após um senhor de 33 anos destruir alguns objetos na residência de sua mãe na zona rural deste município.

O caso ocorreu às  17h30 na localidade de São Bento e resultou na prisão em flagrante  de Francisco Ferreira da Costa que foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Sobral e deve responder  por violência doméstica e também será penalizado com base na Lei Maria da Penha. De acordo com a Policia Militar participaram da operação o ST Johnson e Sd Fernandes. 

Nestes primeiros quarenta e cinco dias do ano, ao todo o Destacamento de Alcântaras lavrou 06(seis) ocorrências do qual envolveram casos como a Maria da Penha; uso de entorpecente; estrupo de vunerável; suicídio, homicídio e tráfico de entorpecentes. Ainda de acordo com a PM o infrator está a disposição da justiça na cadeia publica de Alcântaras que teria seis detentos até o momento, sendo três em regime semiaberto e a outra metade em regime fechado.

Redação online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License