RAIMUNDO MANDUCA E BASE ALIADA SE UNEM À ROBERIO MONTEIRO
Dois Mil e Dezoito deve ser de grande mobilização política em Alcântaras, zona norte do Ceará.
Oposição deve apoiar candidatura de Robério Monteiro (Foto reprodução) |
Na cidade, onde as lideranças políticas já articulam os nomes a serem apoiados nas eleições de outubro, a bancada de oposição começa a definir suas alianças para o pleito que se aproxima. Além do Deputado Sérgio Aguiar (PDT), que há três meses esteve visitando os correligionários na cidade, a cúpula de oposição formada pelos vereadores Antônio Marcos (PDS), Júnior Baléia (PMDB) e Toinha Sergino (Pc do B) pretendem em conjunto com o ex-prefeito Raimundo Manduca (PRP) e de Cleuvilândia Menezes (PMB) apoiar a candidatura de Robério Monteiro na disputa por uma vaga na Câmara Federal.
Natural de Itarema, no Litoral Norte, Marcos Roberto Ribeiro Monteiro, esteve reunido em sua cidade com os novos aliados alcantarenses que em breve devem também definir os nomes a serem apoiados para o Senado e Governo do Estado. De acordo com Júnior Baleia, a nova aliança deve reforçar o trabalho da oposição no município, considerando que ambos os deputados são diretamente ligados ao Governador Camilo Santana (PT) que também deve contar com o apoio da oposição alcantarense.
Já a bancada situacionista, além de Leônidas Cristino (PDT, também poderá apoiar outros nomes como os Deputados Estaduais Dra. Silvana Oliveira (PMDB), Moses Bras (PT) e novos candidatos aliado aos Ferreira Gomes.
Redação Online