CAUSAS DO ACIDENTE DE ALEX MOREIRA SEGUEM DESCONHECIDAS
Atualizado as 09:49 de 19.01.2018
Jovem foi vitima de acidente de trânsito na CE241 9Foto reprodução) |
A tarde da última Quinta-Feira(18) foi de luto e de grande comoção em Alcântaras, zona norte do Ceará. Na pequena cidade hoje com quase 12 mil habitantes, um acidente de moto ainda 'misterioso' ocasionou a morte do jovem Alex Moreira, 18 anos.
Popular e rodeado de amigos, o atendente trabalhava em várias casas de lanche e que havia acabado de concluir o ensino médio e prestar o Exame Nacional do Ensino Médio foi encontrado desacordado as margens da CE 241 e há uma distância de cerca de 1km da sede municipal.
Segundo populares, Alex teria caído por volta das 23h30m da segunda-feira(15), porém só foi encontrado seis horas depois, quando foi imediatamente encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.No Hospital ele que apresentou rebaixamento do nível de consciência, esteve em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Bloco da Emergência, foi diagnosticado incialmente com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e veio a falacer as 11:25m da Terça- Feira(16) informou o setor de epidemiologia da Santa Casa.
Alex Moreira foi velado no Sitio Santana, onde residia com os pais, pela tarde o cortejo fúnebre passou pela Matriz de Alcântaras onde ocorreu a missa de corpo presente, seguindo mais tarde para o município de Coreaú, onde ele foi sepultado.A notícia que voltou abalar os alcantarenses, aconteceu trinta dias após a morte do radialista Alexandro Albuquerque também vítima de acidente na Serra da Meruoca.
Post. Francisco Freire