PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OUTUBRO COMEÇA COM ALTAS TEMPERATURAS

09 outubro, 2017

 TERMÔMETROS MARCAM OS 32º MESMO EM REGIÃO DE SERRA
Céu limpo releva paisagens como no Talhado (Foto reprodução)
Famoso pelas fortes brisas que chegam ao município durante os Festejos da Padroeira, o mês de outubro tem sido bem diferente em 2017.

Nestes nove primeiros dias do ultimo trimestre do ano, as temperaturas na Serra da Meruoca tem gerado desconforto para quem sempre esteve acostumado com as rajadas e ventos que em geral ventilam as noites serranas. 

Com máxima chegando aos 32ºC e mínima de 19ºC o tempo abafado tem incomodado os moradores, que reclamam sobretudo da ausência de ventos pela noite e início da madrugada. Nas últimas semanas, cenas como caminhar com casacos nas primeiras horas da manhã, pouco tem sido vistas na cidade onde o céu ensolarado durante o dia e bastante estrelado pela noite tem revelados exuberantes paisagens ao nascer e pôr do sol. 

De acordo com institutos que monitoram o clima, para os próximos dias as previsões não deverão variar, mas a velocidade dos ventos tendem a ter umleve aumento passando de 12km para 23km/hora. A previsão pode ser acompanhada no site do CPTEC/INPE, Funceme e outros institutos de pesquisas espaciais.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License