PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

JOVEM DE COREAÚ FAZ SUCESSO NA WEB

26 outubro, 2017

 CANAL DO ALANZITO TEM MILHARES DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE
Mostrar o trabalho para o mundo nunca foi tão fácil como nas últimas décadas. Com a democratização da internet e a disponibilização da tecnologia wifi em cidades do interior do Ceará, talentos até então  desconhecidos tem ganhado destaque e feito sucesso na web.

Jovem estudante, morador da zona rural de Coreaú, Francisco Alan Sousa, 25 anos, encontrou nas redes sociais a oportunidade de expor seu trabalho. Ele que mora com os avós na localidade de Cunhassu Velho, diz que a ideia começou logo após pesquisar um pouco sobre os canais do youtube.

" Eu sempre tive muitos amigos, era o mais engraçado da turma.Sempre fazia trabalhos apresentados de forma dinâmica e diferenciada" destacou estudante de pedagogia que diz ter alcançado em seu primeiro vídeo  500 visualizações dentro de duas horas.

Hoje com mais de 1400 inscritos, o Canal do AlanZito hospeda produções com paródias de músicas que fazem sucesso no momento e os três vídeos já publicados juntos já superam mais de 2.400 visualizações. Para Alan, o crescimento de seu canal é gratificante. " Não busco a fama, quero crescer profissionalmente, me aperfeiçoar e viver desse trabalho", explica o humorista dizendo que a participação em programas televisivos não é seu grande desejo mas será bem vinda se for consequência de seu trabalho.

Post.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License