PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEREADOR COBRA CONCLUSÃO DE OBRAS PARADAS

05 setembro, 2017

 " AS PRÓXIMAS QUE VIEREM NÃO DER MAIS PARA ESSES CONSTRUTORES, 
PEDIU MANOEL ALBUQUERQUE
Há meses Antonio Xavier e Lourenço Lopes aguardam pavimentação
O cenário de obras paralisadas ou em atraso em Alcântaras voltou a ser assunto na tribuna da Câmara Municipal da cidade.

No município onde equipamentos públicos financiados com recursos federais ou do tesouro estadual em parceria com a prefeitura estão abandonados há meses pelas construtoras ou ainda sequer tiveram inicio,  a reclamação por parte dos moradores é visível e ganhou apoio do vereador Manoel Albuquerque (PDT).

Durante sua fala, na última sessão ordinária ocorrida no último dia 01 de setembro, o parlamentar evidenciou mudanças na pasta de infraestrutura e transportes o que segundo ele deve dar celeridade ao andamento e cobrança de conclusão dos serviços. "Vamos cobrar mais do secretário Ronaldo essas obras que estão paralisadas e essas obras que precisam dar andamento. Pedir ao secretário que cobre mais dos construtores, mas cobre mesmo, vá pra cima.." destacou o presidente da Câmara que disse ainda que distratar a licitação nesse momento não seria viável em virtude de algumas obras estarem quase prontas.

O vereador, que também questionou a demora no inicio dos serviços de pavimentação em pedra tosca, disse ainda que a paralisação dos serviços tem sido reivindicada com razão pela comunidade e pediu que o poder executivo evite contratar as mesmas empresas.

" A situação daquelas quadras do Sítio Belém e do Sitio Espírito Santo, fazem vergonha à administração. infelizmente fazem vergonha!, Estão lá paralisadas, a gente cobra do prefeito, o prefeito cobra dos construtores.. Peço aqui em público que as próximas que vierem não der mais para esses construtores que só querem pegar as construções mais não querem fazer.." pontou Manoel Albuquerque.

Dentre as obras paralisadas em Alcântaras, além de quadras e praças na zona rural, também estão pendentes a ampliação e pavimentação de ruas nas imediações no centro, como a terceira etapa da Lourenço Lopes.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License