PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOVAS FUGAS SÃO REGISTRADAS NA CADEIA DE ALCANTARAS

05 setembro, 2017

 DETENTO FUGIU POR BURACO FEITO  EM BANHEIRO DE SECRETARIA MUNICIPAL
Buraco de fuga foi feito em banheiro da STDS  ( Foto Edilson Angelo)
Apesar de já discutido entre o Comando do 3ªBPM e o Governo Municipal a reforma das dependências da cadeia publica de Alcântaras, a reestruturação da unidade prisional e sede do Destacamento de Policia Militar da cidade segue sem prazos definidos.

A demora, além de comprometer a segurança dos munícipes tem favorecido para que constantes fugas sejam registradas na cidade. Somente no ano passado, foram ao menos quatro ocorrências desta natureza, a maioria delas feitas após perfurações e/ou arrombamentos feitos em paredes que dão acesso a Junta de Serviço Militar. 

Para a ocorrência lavrada na manhã desta terça-feira(05), diferente das situações anteriores, um dos detentos  se evacuou do recinto onde estavam ainda em plena luz do dia e durante o horário de expediente da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, quando funcionários afirmaram viver momentos de pânico ao perceberam um buraco havia sido feito no banheiro do departamento.

  Há cerca de dois meses a COSIPE esteve na cidade e além de retirar objetos 'ilicitos" sobre posse dos presos, também realizou um faxina interna na unidade, visando melhorar a saúde dos detentos ou situações de fugas feita com o auxilio de equipamentos.O portal jovem entrou em contato com o Comando da PM local mas não recebeu resposta até o fechamento desta edição.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License