PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ESTADO DECRETA PONTO FACULTATIVO NA SEXTA

07 setembro, 2017

ALGUMAS PREFEITURAS 'IMPRENSARAM' A DATA DEVIDO O FERIADÃO DO DIA SETE
Servidores  de algumas prefeituras devem folgar na sexta ( Foto reprodução)
Com o feriado nacional do Dia 07 de Setembro empresas e repartições públicas de todo o Ceará tiveram horários de funcionamento alterados e poderão ter suas atividades normalizadas apenas no próximo dia 11 por conta do feriadão estendido.

Na esfera estadual um decreto publicado do Diário Oficial na última terça-feira(05) facultou o expediente da sexta-feira para servidores e empregados públicos com exceção de alguns serviços como abastecimento de água,dos serviços prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros Militar bem como atendimento médico hospitalar e ambulatórios médicos com consultas já agendadas para a data, além dos sistema de licitações da PGE e alguns campanhas da Ematerce e Adagri.

No  interior do Estado algumas Prefeituras como a de Fortim, Groaíras, Ibiapina, Icapuí, Paramoti também resolveram imprensar a data e os funcionários públicos deverão gozar quatro dias de folga neste final de semana. Para estes municípios os Decretos facultativo o trabalho dos servidores na sexta-feira foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Ceará na última quarta-feira, 06.

Em Alcântaras a Prefeitura não emitiu decreto com esta finalidade, antecipou o dia letivo de 30 de setembro para esta quinta-feira(07) e as escolas, equipamentos de cultura, CRAS, limpeza pública e saúde deverão abrir normalmente na sexta.

Redação Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License