PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SME: ABRE CHAMADA PUBLICA PARA O MAIS PAIC

04 março, 2017

 PROCESSO  FINALIZA NA SEGUNDA-FEIRA,06 DE MARÇO
Prazo de inscrição em seleção de bolsistas  inclui sábado e domingo
A Prefeitura de Alcântaras, zona norte do Ceará, abriu chamada pública para a seleção de bolsistas do Programa Aprendizagem na Idade Certa - Mais PAIC. O edital divulgado pela Secretaria Municipal de Educação através do site oficial do município foi aberto na última sexta-feria e oferece bolsa de Extensão tecnológica no valor  de R$ 420,00 para candidatos que são ou não servidores públicos.

Ainda de acordo com o documento a carga horária do bolsista será de 28 horas semanais, podendo ser estabelecido valores proporcionais em caso de período inferior. O pagamento será feito diretamente na conta bancária do selecionado e será pago pela Secretaria de Educação do Ceará (SEDUC). Para participar da seleção os interessados deverão apresentar currículo, plano de trabalho e participar de intervista individual, devendo ainda preencher os requisitos de ter formação na área da educação e comprovar experiência na Educação Básica com tempo mínimo de 02 anos.
O edital completo está disponível no site da prefeitura, no menu inferior outras publicações e o processo finaliza já na próxima segunda-feira,06/03.Questionada sobre o curto prazo para a seleção e sobre o fato do prazo  incluir dias não úteis ( Sábado e Domingo), a secretária de educação não retornou informações até o fechamento desta edição.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License