PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS COMUNICAÇÃO

18 março, 2016

  GRUPO PORTAL JOVEM AMPLIA SUA REDE DE COMUNICAÇÃO
Com quase sete anos no ar o Portal Jovem apresenta a comunidade alcantarense e ao publico internauta mais uma ferramenta de incentivo e apoio comunicação independente na cidade de Alcântaras, Zona Norte do Ceará.
 Além de sua fan page nas redes sociais, co-gerenciar o primeiro informativo impresso do município e das parcerias com vários blogs da região o BPJ lançou oficialmente nesta Sexta-Feira (18) um novo canal de informação, cultura e entretenimento para que acompanha o cotidiano do pequeno município serrano mesmo estando além da fronteiras nacionais. 
Com uma grande parceria com programas da  primeira emissora de rádio local, o grupo 'Portal Jovem de comunicação' pretende agora expandir sua atuação por meio de uma programação falada, através da primeira web rádio alcantarense. A BPJ FM, que faz parte de um novo projeto da SL Produções e Serviços tem programação 100% online e durante 24 horas por dia. Além de programação musical, a web rádio veicula informações das manchetes em destaque nos principais blogs da cidade, pode ser ouvida diretamente pelo Facebook, Aplicativo do Dyb, bem como na própria página do Portal Jovem e site da rádio. Para conferir sugerir programas, reportagens, anunciar e participar da Portal Jovem Fm entre em contato conosco.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License