PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NO CENTRO: RUAS AGUARDAM PAVIMENTAÇÃO HÁ MAIS DE UM ANO

01 fevereiro, 2016

 EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO ATÉ HOJE NÃO INCIOU OS SERVIÇOS 
Rua Francisco Xavier - Centro
O atraso na execução de obras públicas no município de Alcântaras tem se tornado um sério problema passado de uma gestão a outra, considerando que mesmo licitados alguns dos serviços contratados pela Prefeitura Municipal demoram anos para serem concluídos ou em alguns casos nunca  chegaram a sair do papel.
No Centro, uma licitação realizada na modalidade tomada de preços, tipo menor preço global, mesmo fechada e homologada com a parte vencedora aguarda mais de um ano o inicio das obras.
O documento que em Novembro de 2014 apresentou como objeto do contrato os serviços de pavimentação em pedra tosca nas ruas Guilherme dos Reis, Francisco Xavier, Lourenço Lopes e outro trecho sem denominação citava um prazo de 120 dias para a execução e conclusão dos serviços. Porém  passados mais de doze meses ainda não saiu do papel. Conforme consta no Portal das Licitações a vencedora do certame seria a Construtora Irmãos Pimenta LTDA - ME, ora responsável pela execução dos serviços orçados em R$ 210.008,49.  
O Portal Jovem que em publicações anteriores já haveria relatado a situação da carência de infraestrutura nas ruas ampliadas as margens da Av. Virgilio Fernandes em novembro de 2014 chegou a noticiar a abertura da licitação, que mesmo concluída até hoje não teve objeto do contrato realizado.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License