PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO "DIREITO DE RESPOSTA DO PSOL"

01 fevereiro, 2016

PROPOSTA DE 'FUSÃO' NÃO SE ALINHA A PERFIL POLÍTICO DO PARTIDO
Em respeito a colocação ora publicada pelo Partido Socialismo e Liberdade ( PSOL) de Alcantaras e considerando que enquanto formadores de opinião prezamos pela imparcialidade, vimos  aqui ressaltar que é nosso compromisso enquanto meio de comunicação independente evitar fazer média política partidária em nossas publicações evidenciando que não é nosso objetivo manipular o teor dos verdadeiros fatos a qual buscamos noticiar, cabendo assim ressaltar o que segue em relação a última matéria postada no quadro Na Boca do Povo.

 Ao ler uma matéria dessas, o internauta que não conhece profundamente a conjuntura política de Alcântaras haverá de concluir prontamente que o PSOL está no mesmo bojo que aqueles da política tradicional, fisiologista, clientelista e suja. Para ser ético deveria o blogueiro que postou esta matéria informar que propostas de qualquer que seja o seguimento político ou social que não esteja alinhado com a nossa ideologia, programa e perfil político não nos seduzirá. 
Portanto, queremos dizer, que este tipo de propostas sempre nos chegaram, desde a primeira eleição que participamos, no caso, em 2008 e nunca isso aconteceu. O gripo político que hoje governa o município não dividiu o mesmo lugar que a gente nem quando éramos oposição, pois quando tivemos a oposição fazíamos a oposição de esquerda enquanto eles a oposição de direita. No advento de mais uma profunda crise política que vivemos não iríamos nós fortalecer a quem todo dia combatemos. 
É preciso dizer isso, já que nas entrelinhas da matéria citada nossa organização político/partidária está equiparada àqueles que todo dia surrupia a dignidade do povo alcanaterense, e isso não é verdade.

Por Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License