PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CULTURA E RECONHECIMENTO

10 fevereiro, 2016

 VIDEOS CELEBRAM O ANIVERSÁRIO DOS MUNICÍPIOS CEARENSES
Uma bela iniciativa que tem gerado milhares de compartilhamentos e visualizações nas redes sociais tem evidenciado com riqueza de detalhes, patriotismo e muito reconhecimento a celebração do aniversário de cada um dos 184 municípios cearenses.
 Por meio da edição de videos legendados e com hino cantado o Governo do Estado tem quase que diariamente parabenizado de maneira diferenciada cada cidade que compõe o Ceará. 
Na produção feita com riquezas de detalhes e em sintonia com o hino de cada cidade, pontos turísticos, traços culturais e riquezas naturais e humanas de cada pedaço do chão cearense tem embelezado os internautas que além da oportunidade conhecer um pouco de cada município podem celebrar com os irmãos cearenses o aniversário de nossas centenas de cidade espalhas pelo litoral, serra e sertão.
 Até o momento pelo menos dez videos narram com riqueza de imagens o dia-a-dia destes lugares  e além do reconhecimento ajuda a manter viva a história e os costumes de um povo guerreiro e com um legado histórico imprescindível para o crescimento e desenvolvimento da Terra da Luz. Cidades como Banabuiú, Apuiarés, Amontada, Massapê, Forquilha, Iguatu, Granjeiro, Varjota, Paraipaba, Uruburetama, Milhã, Itarema
Para assistir os videos, os internautas devem visitar a página oficial do Governo do Estado no Facebook.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License